PALCO TUBARÕES PALCO 1 TRANFORMAÇÃO DIGITAL E INOVAÇÃO ALEXANDRE ALVESVamos falar sobre Telefonia Móvel nos provedores de Internet – Que tal ser uma Operadora Móvel nacional? MVNO. A hora chegou! ANDERSON BEZERRAProfissão FTTX e Service Fiber ARISTÓTELES DANTASInovações para o Crescimento Regional em tempos de Pandemia DROANDER MARTINSM&A para Provedores de Internet – O Poder do Equity JOÃO MALINARDIISPs e a Transformação Digital Acelerada: Disponibilidade de Internet e Cibersegurança MARCO TÚLIO DUARTEInteligência Artificial MAURÍCIO ALMEIDAStreaming: O Futuro da TV por Assinatura PAULO MENONISD-WAN e a Transformação Digital – Ameaça ou Oportunidades para os Provedores B2B ROGÉRIO COUTOProvedor de Internet ou Provedor de Experiência RONALDO COUTOQualificação e Avaliação de Técnicos FTTH WARDNER MAIAGestão Técnica de um ISP Regional em tempos de Pandemia FABRÍCIO MARCHIORIA Evolução das Redes dos ISPs com o Uso da Tecnologia DWDM IVAN MARZARIOLLICGN – Ruim com ele, pior sem elePALCO 2 CUSTOMER EXPERIENCE E MARKETING ANDRÉ RIBEIROO Provedor de Internet encarando o ‘Novo Normal’ ALESSANDRO VILELAA Mágica do Encantamento CLÁUDIA SILVANegócios Lucrativos e Sustentáveis CRYSTIANE VERONEZIRelacionamento Interno e Externo FERNANDO HENRIQUEComo o Relacionamento se tornou o Maior Ativo em seu Provedor JONATHAN BORGESMarcas que não nos representam e crise de empatia do cliente. O ser social dá resultado em tempos difíceis? LUANA VIEIRAPor que construir Ambientes Positivos importa? LUIZ FERNANDO GARCIAO Cérebro de Alta Performance na Orientação para Resultado MARCUS SANTOSCustomer Experience NICOLA SANCHEZMarketing 360 Graus PEDRO BIANCHIComo Construir a Marca Perfeita em 10 passos HILDA BRASILEntendendo seu Negócio como uma FábricaPALCO 3 GESTÃO TRIBUTÁRIA E JURÍDICA BASÍLIO PEREZTributação SCM x SVA DANIEL NOGUEIRAGestão de Indicadores Operacionais LEONARDO VIEIRALei Geral de Proteção de Dados – LGPD MAURÍCIO BOCCUZZI e EMERSON STEFANIDesmistificando as Finanças ALAN SILVAProblemáticas no Compartilhamento de Infraestrutura e Utilização nas Faixas de Domínio IRINEU CASSELProvedores de Sucesso – Como Otimizar o seu Valor RODRIGO OLIVEIRAA Importância da Regularização do Provedor de Internet THIAGO SILVAComo construir um Provedor de alto Valor Contábil e Fiscal PATRÍCIA SCHMITTImpactos da Reforma Tributária no Setor de Telecom PAULO VITORA Importância dos SVAs como Estratégia Tributária. Como formatar os Combos SCM e SVAs ÉRICA PINHEIROA LGPD se aplica ao meu negócio?PALCO 4 BORA VENDER CLÁUDIO DO NASCIMENTOVendas em Época de Mudanças ELDER MIGUELAtender e Entender para Vender GRAZI MACHADOO que sua empresa tem vendido? LEANDRO QUINTÃOMáquina de Vendas MARCUS LEMOSA Ciência por trás da Venda MATEUS MAGNOGestão de Equipe de Vendas B2B ALFREDO SOARESBora Vender: A Melhor Estratégia é Atitude RUI GOMESO Mercado para Provedores no Mundo Pós-Pandemia MATHEUS MARMENTINEViral Loop – Como Diminuir os Cancelamentos e Aumentar as Vendas com 1 Única Estratégia TIAGO OLIVEIRAComo obter Grandes Resultados através do Networking gerado pelo Associativismo PABLO COTTAEngenharia de Vendas ISP ROBSON LIMAA Importância das Associações junto aos Provedores