24 horas disponível: o que isso significa para seu cliente

29/04/2019

Há muito tempo, Las Vegas é conhecida como a cidade que nunca dorme. De alguns anos para cá, São Paulo é a detentora desse título no cenário nacional. Mas, em um mundo cada vez mais conectado, dormir vem deixando de ser uma opção. Pessoas estão ligadas 24 horas por dia, seja pelo computador ou pelo celular que está sempre ligado no 3, 4, 4,5, 5g ou no wi-fi.

 

Justamente por essa conexão ininterrupta, problemas não têm mais hora para acontecer. E ninguém mais quer -muitas vezes até nem pode- esperar um determinado horário para ser atendido no suporte. Tudo precisa ser feito a tempo e hora. Imediatismo na prestação de serviço deixa de ser um luxo oferecido ao cliente e passa a ser pré requisito para que a empresa atue competitivamente no mercado.

Você gostaria que seu cliente prefira seu concorrente porque ele “atende melhor”? A lógica dita que a resposta a essa pergunta seja um sonoro não. Mas esse risco é real e deve ser considerado na hora do planejamento empresarial. Se ele ligar e não for atendido uma vez, ele vai se frustrar. Se esse processo se repetir uma ou mais vezes, a tendência é que, da próxima, ele ligue para outro e só volte a fazer contato com sua empresa para efetuar o cancelamento.

 

Nos dias atuais, as pessoas estão em busca de boas experiências. E poder ofertar isso faz uma diferença incalculável. Levar um sinal é algo básico demais para ser o único “diferencial”. Levar o melhor sinal não é sinônimo de ausência de falhas. As melhores empresas não são as que levam somente os melhores sinais, e sim as que solucionam rapidamente eventuais problemas para que o usuário possa, efetivamente, aproveitar o seu serviço principal, que foi o motivo pelo qual ele contratou a empresa.

 

Como atender meu cliente 24 horas por dia?

 

Como previamente mencionado, as pessoas estão sempre conectadas à internet, e é por lá o melhor canal para prestar esse atendimento. Redes sociais e aplicativos de mensagem estão literalmente à mão, e são usados frequentemente por milhões de brasileiros. A grande vantagem desses ambientes digitais é que eles não fecham, não trabalham apenas em horário comercial. Atender, solucionar dúvidas, resolver problemas, e o que mais aparecer de demanda por eles, com presteza, transformará a visão de experiência do seu cliente com sua empresa.

 

A conta é simples quando se coloca no papel. Serviço de qualidade e atendimento imediato são sinônimo de satisfação, e cliente satisfeito indica prosperidade do negócio. É isso que o SmartISP Omini pode te oferecer. Você estará sempre disponível e seu cliente nunca ficará na mão quando surgir uma emergência.

 

Somos uma empresa brasileira que atua no segmento de engenharia de redes e telecomunicações, trabalhamos com sistemas técnicos avançados e temos um time de especialistas prontos para te ajudar.

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