Tenha o diferencial do atendimento alegre, imediato e
feito por PESSOAS ao invés de MÁQUINAS!

O CALL CENTER MATRIX oferece vários canais de contato para que o seu provedor se torne mais acessível. Estreite o relacionamento e fidelize seus clientes, esteja presente no meio de contato preferido por eles!

E-mail / Chat / SMS / Redes Sociais

Nós cuidamos com excelência do maior patrimônio do seu provedor: O cliente!

Há mais de 30 anos no mercado de telecomunicações desenvolvemos soluções estratégicas para o crescimento do seu negócio!

O cliente liga para o seu provedor e a chamada é transferida automaticamente para O CALL CENTER MATRIX, via IP, com custo zero. Nossa equipe será responsável por atender às demandas com soluções customizadas e personalizadas, sempre focadas na eficiência.

Tecnologia de ponta | Valorização de pessoas | Atendimento humanizado

CONTATO CONHEÇA MELHOR O PRODUTO

O que vamos fazer?

Atendimento personalizado com nome do seu provedor

Nossa equipe recebe a ligação e cria um ambiente de forma com que o cliente se sinta dentro da sua empresa. Treinamos constantemente nossos atendentes para que estejam aptos a prestar um atendimento robusto proporcionando ao cliente segurança e confiabilidade.

Suporte Técnico de qualidade

Visamos solucionar os problemas técnicos que seus clientes tiverem, em casa ou na empresa, por telefone. Este atendimento é realizado por uma equipe multidisciplinar capaz de solucionar os problemas de ordem técnica, aplicativos, games e redes sociais.

Soluções em televendas para seu negócio

Por meio da nossa capacidade analítica em gerar inteligência ao seu negócio, O CALL CENTER MATRIX elabora estratégias que proporcionam maior rapidez no atendimento e aumentam a conversão de vendas com menor custo. Amplie o número de assinantes do seu provedor oferecendo uma experiência única com a nossa Central de Vendas 24h.

Cobrança e recuperação de crédito

Esta solução automatizada tem como objetivo recuperar e garantir os melhores resultados de cobrança com seus clientes ativos e inativos. O contato é realizado por múltiplos canais. Por meio desta buscamos reativar o relacionamento do seu provedor com o usuário contratante.

Resoluções de dúvidas

Com nossa experiência de mercado somada a tecnologia de altíssimo padrão, excelência na personalização de serviços e a prática revolucionária de gestão de pessoas visamos superar totalmente as expectativas e garantir a satisfação dos clientes esclarecendo com atenção as dúvidas apresentadas à nossa equipe.

Soluções customizadas

Em muitos casos somos o primeiro canal de relacionamento entre o provedor e seus assinantes. A solução de CUSTOMER CARE SERVICE MATRIX administra todo o relacionamento do consumidor com sua empresa oferecendo informações, respondendo dúvidas, pedidos e sugestões relacionadas ao seu provedor.